Foto: FPF
Bendito jogo com Moçambique que serviu para mostrar um Danny em boa forma, hiperactivo e goleador. Remédio santo após a desilusão provocada pela notícia da ausência de Nani da fase final do Mundial.
Se calhar fez bem Queiroz em avançar para a chamada de um polivalente - Rubén Amorim - porque o jogo de ontem indicou que Danny é o substituto natural para o infortunado extremo do Manchester United. O que se perderá em explosividade e fantasia, ganha-se em inteligência e futebol colectivo.
Depois do jogo com Moçambique, o onze português para o arranque do Mundial perante a Costa do Marfim terá apenas duas dúvidas:
- o trinco, dependendo da recuperação de Pepe, que se estiver bem será titular (há mesmo quem diga que a teimosia de Queiroz em levar Pepe se deveu essencialmente a considerar a sua presença fundamental no jogo com os africanos, que o professor vê como decisivo na passagem à segunda fase).
- o defesa-esquerdo: Coentrão tem ganho créditos, até defende melhor do que Duda e é mais alto. Mas a experiência do jogador do Málaga pode desequilibrar a escolha de Queiroz a seu favor..
Isto porque me parece que Paulo Ferreira será o titular na direita perante a Costa do Marfim (defende melhor do que Miguel), enquanto em todas as outras posições se manterão os mais utilizados na Fase de Apuramento: Eduardo, Carvalho, Alves, Deco, Meireles, Ronaldo, Simão e Liedson.
A ver se Danny não baralha estas contas...
Diez años del touchdown que fue estudiado por expertos en física e
ingeniería
-
Odell Beckham Jr. asombró en 2014 con una recepción casi imposible,
estudiada por expertos en física e ingeniería Leer
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário